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Diferenciais

Compromisso que vai muito além da venda

Um dos maiores diferenciais da Contatti Medical é a atitude perante os clientes. Não enxergamos o processo de venda como algo que termina após uma transação financeira. Nosso compromisso com quem adquire os produtos e equipamentos com os quais trabalhamos vai muito além.

Atendimento acompanhado por um verdadeiro time

Os Executivos de Venda Contatti não são exatamente “vendedores”. Na verdade, o termo mais apropriado seria “consultores”. E eles não trabalham sozinhos, são apenas a ponta do processo. Isso porque nosso atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar, criando Times de Conta, com o apoio de especialistas de aplicação e de produto. São biomédicos, biólogos, bioquímicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas… Em resumo: profissionais que entendem muito bem a complexidade da área da saúde e, por isso, são capazes de discutir e propor soluções alinhadas às necessidades de cada cliente. É a garantia de um atendimento de qualidade, preciso e que não se preocupa apenas com o cumprimento de metas.

E não é só isso. Quando um cliente adquire determinado equipamento ou produto, nossa equipe transmite todas as orientações necessárias. Além disso, como o quadro de pessoal das instituições muda com o tempo, realizamos reciclagens periódicas para deixar todo mundo a par do funcionamento dos nossos produtos.




Logística Assertiva

Imprevistos acontecem em todas as áreas. Na saúde, porém, eles podem ter consequências irreparáveis. Algumas coisas simplesmente não podem esperar até a segunda-feira de manhã. Para garantir que produtos e equipamentos cheguem ao destino, a Contatti trabalha com uma logística assertiva. Não importa a distância. O que importa é que do outro lado existe uma pessoa vivendo um momento de necessidade. Essa postura faz parte do nosso compromisso maior com a vida.


Assistência Técnica

Como a essa altura você já sabe, o compromisso da Contatti com os clientes não acaba logo após a venda. A atenção plena é uma das características do nosso atendimento.

E quando algum equipamento precisar de manutenção? A gente também dá um jeito. Quem é cliente Contatti nunca fica sozinho. Temos um time de profissionais sempre prontos para ajudar e uma estrutura física de 250m2 adequada para oferecer serviços de excelência aos nossos clientes.



Serviços certos no momento certo

Nossos consultores nunca vão tentar “empurrar” algum produto ou equipamento incompatível com as necessidades do cliente. Como nossos Times de Conta são formados por especialistas multidisciplinares, as soluções propostas sempre serão baseadas em experiência e know how na área da saúde.

A Contatti trabalha com os serviços certos, no momento certo. Não queremos propor soluções para problemas que talvez nem existam. Isso gera transparência em nossa relação com os clientes, que podem ficar tranquilos e satisfeitos, conscientes de terem implantado uma solução efetiva para um problema real.