(51) 2104-9500

Post

CytoSorbents, a nova parceira da Contatti

21 de agosto de 2019

A Contatti Medical fechou uma parceria com a CytoSorbents Corporation para ser a representante oficial da marca no Brasil. Iremos distribuir a tecnologia do CytoSorb®, um equipamento que purifica o sangue para tratar inflamações em pacientes críticos.
Presente na bolsa Nasdaq e com atuação consolidada em vários países, a CytoSorbents é líder em imunoterapia de cuidados intensivos. A distribuição do produto agora se expande para o Brasil, a Colômbia e a Costa Rica. 

 O Sr. Alessandro Pallamolla, CEO da Contatti Medical, declarou:
 " Estamos entusiasmados nessa parceria com a Cytosorbents, lançando em breve o Cytosorb no mercado de saúde do Brasil. O mercado brasileiro é robusto, atendendo a 210 milhões de pessoas, onde entre as principais causas de morte estão doenças cardíacas, traumas por acidentes de trânsito, sepse, além de doenças crônicas do fígado e dos rins. Quando analisamos os números da unidade de terapia intensiva (UTI) nos hospitais públicos, a taxa de mortalidade por sepse é enorme - em torno de 45%. Acreditamos firmemente que o CytoSorb pode desempenhar um papel fundamental na abordagem e expansão desses tratamentos de uma forma completamente inovadora."

 Confira a matéria completa no site da CytoSorbents clicando aqui.